Fluminense fecha primeiro turno da Superliga contra o Flamengo

0
18

O Fluminense enfrenta o Flamengo nesta terça-feira (14/01), às 19h, no Hebraica, pela última rodada do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei. Em sétimo lugar na tabela de classificação, com 13 pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Hylmer Dias soma cinco vitórias nos dez jogos disputados até aqui.

Em boa fase na competição nacional, são cinco vitórias nos últimos sete jogos, o Fluminense tentará devolver a derrota sofrida para o rival na segunda rodada do Campeonato Carioca, em outubro do ano passado.

“Estamos melhor preparados do que estávamos no Campeonato Carioca e esperamos fazer um bom jogo dentro da nossa casa”, disse Hylmer após a vitória sobre o Curitiba Vôlei na sexta-feira passada (10/01).

O jogo entre Fluminense e Flamengo será disputado apenas com a presença da torcida tricolor no Hebraica. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

O Fluminense começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os ingressos para a partida contra o Flamengo custam R$ 10 a inteira e R$ 5 meia, sendo que os 150 primeiros torcedores com a camisa do Fluminense não pagam ingresso. Os portões serão abertos às 17h30.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Comentar