Natação do Flamengo realiza bateria de testes no CT Time Brasil

0
120

A temporada já começou para equipe de natação do Flamengo, até o dia 18 de fevereiro, seis atletas passarão por uma bateria de teste com o intuito de a carga de treinamento, utilizando como referência a coleta de lactato no sangue.

Os atletas em questão são Carolina Mazzo, Pãmela Alencar, Matheus Santana, Priscila Oliveira, Larissa Oliveira e Fernando Mariano.

Com os resultados dos testes, os técnicos da Seleção Brasileira de natação terão a possibilidade de montar os treinamentos de forma mais eficaz, buscando sempre o melhor rendimento dos atletas que participarão da Seletiva Olímpica, marcada para acontecer entre os dias 19 e 24 de abril, no Maria Lenk.

Reforço

A natação feminina rubro-negra está ainda mais forte! Pãmela Alencar firmou contrato com o Flamengo ENS e passa a integrar a equipe.

Aos 27 anos, a nadadora natural de São Bernardo do Campo (SP) já conquistou diversas medalhas em campeonatos sul-americanos e é finalista nos Jogos Pan-Americanos. Hexacampeã brasileira, a atleta é especialista no nado peito.

“Estou realmente atrás de mais um título de campeonato brasileiro, mas até mais, estou atrás de um índice olímpico. Acho que conseguir isso com essa camisa tem um peso muito grande porque tem uma torcida imensa comigo e espero honrar tudo isso. Estou muito feliz de estar aqui”, garantiu Pãmela.
Um reforço de peso para uma equipe que conta com grandes nomes no naipe feminino, a rubro-negra falou também sobre a alegria de se juntar à Larissa Oliveira, maior medalhista do Brasil em Jogos Pan-Americanos, Gabi Roncatto e Carol Mazzo, recém-chegadas ao Flamengo ENS, além de Naná Almeida e Priscila Souza, entre outras atletas.
Comentar