Osasco-Audax é superado pelo Hinode Barueri em batalha de cinco sets

0
33

O Vôlei Osasco-Audax está vivo no playoff das quartas de final da Superliga Cimed 2018/19. Apesar de ter sido superado pelo Hinode, que venceu após uma verdadeira batalha de cinco set, por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/23, 25/23, 19/25 e 16/14 em 2h39min, noite desta terça-feira (19), no ginásio José Correa, em Barueri.

A equipe do técnico Luizomar vai jogar em casa focada em empatar a série melhor de três partidas. Na sexta-feira (22), recebe o adversário no José Liberatti, onde Walewska, Hooker, Camila Brait, Mari Paraíba e cia. contarão com o apoio de sua fanática torcida.

Se conseguir igualar o confronto, decide a vaga na semifinal na terceira e decisiva rodada, que volta para a casa do adversário, na terça-feira (26). As rodadas começam sempre às 19h, com transmissão do Sportv 2.

A vitória escapou por muito pouco das mãos do Vôlei Osasco, que fez uma boa apresentação, com destaque para a eficiência no saque. Foram 16 aces. O time saiu de quadra de cabeça erguida e confiante na condição de empatar a série em casa.

“Historicamente, o confronto entre Osasco e Barueri tem sido duro. Sabíamos que não seria fácil aqui na casa delas. Mas nosso time jogou bem e soube reverter as situações difíceis. Agora vamos jogar no nosso ginásio, com o apoio da nossa torcida e vamos com tudo, com a mesma pegada. Claro que sempre há margem para melhorar. Vamos trabalhar até sexta-feira para fazer alguns ajustes táticos, tentar evoluir nosso bloqueio e defesa e vamos em busca da vitória para empatar a série”, afirmou a central Walewska.

Comentar