Osasco São Cristóvão Saúde se despede da Superliga 2022/23

0
25

Equipe osasquense foi superada pelo Gerdau Minas, em Belo Horizonte, que fechou o playoff semifinal por 2 a 0

Adenízia resume o sentimento de Osasco São Cristóvão Saúde ao afirmar que o time se despede da temporada 2022/23 da Superliga 1BEXT de cabeça erguida. “Osasco sempre deu o máximo, nunca faltou amor e coração dentro de quadra”.

Também não faltou luta. Não faltou entrega. Não faltou técnica e tática. Não faltou garra. Apesar disso, a vitória que garantiria o empate no playoff semifinal não veio. Na noite desta terça-feira (25), na Arena UNIBH, em Belo Horizonte, a equipe osasquense foi superada pelo Gerdau Minas, que fez 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/20 e 25/18, em 1h29min, para avançar à decisão.

A central, maior bloqueadora da edição 2022/23 da Superliga, analisou a partida. “Nossos erros e ansiedade fizeram que o jogo fosse assim, com vitória do do Minas por 3 a 0. Osasco não merecia se despedir dessa forma.

Lutamos muito por para chegar até aqui e trabalhamos incansavelmente desde o início da temporada. Saio de cabeça erguida. Eu e toda a nossa equipe. Demos o máximo. Infelizmente, desta vez não foi suficiente”, comentou Adenízia.

Comentar