Osasco vence o Pinheiros de virada na segunda rodada da Superliga

0
42

O Vôlei Osasco-Audax tem duas vitórias em duas rodadas da Superliga 2019/20. O segundo triunfo veio na noite deste sábado (16), com bom público no José Liberatti. E foi de virada. Após perder o primeiro set, a equipe comandada pelo técnico Luizomar ganhou do Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/23, 25/18 e 25/14, em 1h45.

Com o troféu VivaVôlei nas mãos, de melhor em quadra, Bia analisou a partida.

“A equipe sofreu um apagão no primeiro set e precisamos corrigir isso. Mas depois entramos em jogo e conseguimos a virada. Então, são dois pontos. O negativo é que uma equipe como a nossa não pode entrar tão desligada, especialmente jogando em casa. O positivo foi o poder de reação, a vontade de ganhar e lutar até o final. Osasco e Pinheiros é um clássico paulista e sabíamos que não seria fácil”, declarou a central.

Vanesa Janke, que entrou no final do segundo set e seguiu até o final, valorizou a força do grupo.

“Hoje mostramos que é o grupo quem ganha jogo. Quem está na quadra desde o início, quem está no banco pronta para entrar, todas estamos juntas em um mesmo objetivo. E fico muito feliz por ter ajudado na vitória deste sábado”, disse a ponteira, que destacou o sistema defensivo. “Em uma noite em que não fomos tão bem técnica e taticamente, a disposição na defesa fez diferença”.

Na próxima rodada, as osasquenses farão o primeiro jogo fora de casa neste temporada do campeonato nacional. Enfrentam o Curitiba Vôlei na próxima terça-feira (19), às 20h, na capital paranaense.

Comentar