Palmeiras e Flamengo empatam e partida termina com seis expulsões

0
22

Nesta quarta-feira (13 de junho), o Palmeiras enfrentou o Flamengo, no Allianz Parque e empatou por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por William (Palmeiras) e Thuler (Flamengo).  Com o resultado, a equipe Alviverde chega aos 19 pontos, já os cariocas chegam aos 27 e seguem isolados na liderança.

A partida começou com o Palmeiras pressionando o Flamengo e logo aos seis minutos, Dudu cruzou e o volante Bruno Henrique escorou para o meio da área, livre de marcação, o atacante William só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e marcar o 13º gol na temporada. Palmeiras 1 x 0 Flamengo.

Precisando reverter o placar, o Flamengo começou se lançar ao ataque, mas sem levar perigo ao goleiro Jailson. O primeiro tempo terminou com 17 desarmes para o time do Palmeiras contra apenas 09 dos flamenguistas.

O segundo tempo começou agitado, com apenas três minutos, Felipe Vizeu caiu na àrea pedindo pênalti e o juiz nada marcou, no contra ataque, o Moisés fez bela jogada e tocou para Willian chutar livre, mas a bola explodiu na zaga.  Na sequência, foi a vez de Edu Dracena cabecear para defesa difícil do goleiro Diego Alves.

Aos  nove minutos  foi a vez do Rubro-negro comemorar. O zagueiro Thuler aproveitou escanteio e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Jailson. Palmeiras 1 x 1 Flamengo.

Diferente da etapa inicial, o segundo tempo foi muito agitado com ambas as equipes querendo a vitória, mas aos 46 minutos, Dudu e Cuellar disputaram uma bola e o tempo fechou. Tumulto tomou conta da partida e o juiz expulsou seis jogadores.
Dudu, Luan e Jailson (Palmeiras) e Cuellar, Jonas e Henrique Dourado (Flamengo). Moisés foi para o gol no lugar de Jailson.

Despedida

A partida marcou a despedida de dois jogadores do Flamengo. Vinícius Júnior e Felipe Vizeu estão vendidos e se apresentam aos novos clubes, Real Madrid e Udinese respectivamente.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no dia 19 de julho, às 20h, para enfrentar o Santos, no estádio do Pacaembu. Já o Flamengo recebe o São Paulo, no Maracanã, dia 18 de julho, às 21h45. O hiato na competição se dá por conta da paralisação para disputa da Copa do Mundo da Fifa.

Comentar