Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Santos enfrentou o São Paulo, no estádio do Pacaembu e venceu por 2 x 0, os gols da partida foram marcados por Luiz Felipe e Derlis González. Com vitória, a equipe comandada por Sampaoli chega aos nove pontos e segue 100% na competição.
O São Paulo que começou a rodada com duas vitórias, mas perdeu a invencibilidade no clássico. Agora, o time de Jardine segue com seis pontos e mantém a liderança do Grupo D.
Com torcida única, o estádio do Pacaembu recebeu um público de 20.239, com renda de R$ 630.964,00. Melhor em campo, o Santos dominou a partida deixando o Tricolor apenas com os contra-ataques, mas sem levar perigo ao gol do goleiro Vanderlei.
Empolgada com início da temporada, aos poucos o torcedor santista vai pegando confiança no time e no clássico diante do São Paulo, não economizou os famosos gritos de “olé”.
De acordo com a Equipe Gol de Placa, que transmitiu a partida, o melhor em campo foi o treinador Jorge Sampaoli (treinador do Santos FC), já o pior foi o volante do São Paulo, Jucilei.
Próximos Jogos
O Santos volta a campo na próxima quinta-feira (31 de janeiro), às 19h15, para enfrentar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o São Paulo, enfrenta o Guarani, também na quinta-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu. Ambas as partidas válidas pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Santos vence São Paulo
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 x 0 São Paulo
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP);
Data: domingo, 27 de janeiro de 2019;
Horário: 17h (de Brasília);
Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Neuza Ines Back;
Gol: Luiz Felipe (45′ 1ºT), Derlis González (21′ 2ºT);
Cartões Amarelos: Reinaldo (SAO), Hudson (SAO), Arboleda (SAO), Derlis (SAN), Luiz Felipe (SAN), Copete (SAN), Carlos Sánchez (SAN);
SANTOS FC: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Orinho (Copete), Diego Pituca, Alison, Carlos Sánchez, Jean Mota (Felipe Aguilar), Soteldo (Felippe Cardoso), Derlis González. Técnico: Jorge Sampaoli.
São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Éverto, Hudson (Brenner), Jucilei, Helio (Diego Souza), Nenê (Liziero), Pablo. Técnico: André Jardine.