Segunda edição do Projeto Manobra da Virada acontece na Quadra Esportiva Comunidade Real Parque

0
24

Nesta segunda-feira, 12 de novembro, teve início a segunda fase do Manobra da Virada São Paulo, na Quadra Esportiva Comunidade Real Parque, na Rua Barão de Castro Lima, 371. A ação permanece até o dia 14 de Novembro, e os interessados já podem fazer o seu cadastro por meio do site da ONG Social Skate, idealizadora do Projeto.

Os interessados podem clicar aqui  https://www.socialskate.org.br/manobra-da-virada e fazer suas inscrições ou irem pessoalmente ao local onde o projeto estiver sendo realizado (sujeitos aos horários disponíveis) munidos com documentos pessoais (RG).

O mês de novembro está sendo todo dedicado ao projeto Manobra da Virada em São Paulo. A primeira edição ocorreu na Praça Brasil, entre os dias 5 a 7, e atendeu mais de 100 pessoas e contou com a presença dos skatistas profissionais Fábio Castilho, Gian Naccarato, Dênis Silva e Elton Melonio. “Estamos trabalhando para mostrar que o skate pode ser uma ferramenta de inclusão e de diversão”, comenta Sandro Testinha, presidente da ONG Social Skate.

Esta segunda edição irá até o dia 14, e promete alegrar a vida de muitos jovens do Real Parque. Já a terceira e última edição está prevista para os dias 22 e 23, no Clube Escola Vila Guarani, na Rua Lussanvira, 178.

Em todos os locais de realização do Manobra da Virada, serão convidadas ONGs que trabalham com pessoas portadoras de necessidades especiais, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), tanto em Valinhos como em Campinas. Veja em vídeo um pouco do trabalho do Manobra da Virada – http://innersport.com.br/manobra-da-virada-em-poa/

Comentar