Thalita Lupeti brilha no 29º Brasileiro de Kickboxing

0
75

Atleta multicampeã, Thalita Lupeti pede apoio para representar o Brasil em evento internacional

A cidade de Sorocaba, São Paulo, sediou a 29 edição do principal evento da CBKB no primeiro semestre. Incluindo as sete modalidades do Kickboxing WAKO, os atletas tiveram a oportunidade de vivenciar o melhor da modalidade durante quatro dias de competição no evento que tem a melhor pontuação para o Ranking Nacional, base de classificação para os eventos internacionais 2020.

A multicampeã, Thalita Lupeti, não decepcionou e venceu 03 das 04 lutas, sendo derrotada apenas em uma, ainda assim, no ponto de ouro.

Somando esses, aos títulos de:
Tricampeã Paulista
Bicampeã brasileira
Bicampeã da Copa do Brasil
Bicampeã Pan-Americana
Campeã Sul-Americana

“Tenho certeza que dei o meu melhor em cada luta e diante as dificuldades que eu estava. Bicampeã brasileira K1, Campeã Brasileira de Kicklight e terceira colocada no Point Fight. Agradeço os meus parceiros, minha família, meu mestre, amigos de treino, e a todos os meus guias.

Entretanto, a maior batalha está sendo fora dos tatames. A atleta de 24 anos divulgou um vídeo no “Vakinha” pedindo apoio para poder representar o Brasil na próxima luta Internacional.

“Me chamo Thalita Lupeti, sou lutadora de kickboxing da equipe SERGINHO TEAM,tenho 25 anos e estou em busca de ajuda para REPRESENTAR o BRASIL na minha próxima luta INTERNACIONAL, como não tenho patrocínio conto com a ajuda de amigos e pessoas que gostam do esporte para conseguir o valor da viagem”, se apresentou.

Apoie uma atleta – Segue link

Leia também
Thalita Lupeti disputa Copa América  – Brazil Open de Kickboxing em busca de mais um título

Comentar