Vôlei de Praia de base terá disputas em setembro na capital paulista

0
10

O vôlei de praia paulista volta à ação neste mês de setembro. Abrindo a temporada 2021, serão realizados dois eventos da base, o III CPVP Sub 19 e o I CPVP Sub 17, programados para os dias 18 e 19 de setembro, respectivamente, nas quadras de areia do Nacional Atlético Clube, localizado na Av. Marquês de São Vicente, 2477, no bairro da Água Branca, na Capital paulista

A inscrição para os eventos, com limite de 16 duplas para cada competição/gênero, estão abertas e poderão ser feitas até o dia 9 de setembro. A mesma correrá pela inserção de dados da dupla via site com o upload do respectivo comprovante de pagamento.

A idade mínima é de 14 anos e somente poderão participar atletas que apresentem o comprovante de vacina contra a Covid e o teste de antígeno realizado três dias antes do evento.

Em razão da não realização da temporada 2020, o ranking inicial destes anos será 0.

Já a substituição de duplas poderá ocorrer no dia 10/09, antes da elaboração da tabela, no período das 9h às 17h. Após este horário, qualquer substituição deverá ser apresentada no Congresso Técnico.

O registro e inscrições de atletas poderão ser feito pelo e-mail Luzimar@fpv.com.br, ou pelo telefone (11) 3053.9565, com Luzimar.

Com o objetivo de agilizar o processo de registro e inscrição individual do atleta, após a devida inserção de dados via site FPV, a documentação poderá ser previamente encaminhada por e-mail permitindo a avaliação pelo setor de registro e outras orientações pertinentes. Contudo, a documentação original deverá ser encaminhada conforme endereço abaixo:

Federação Paulista de Volleyball
Caixa Postal 27004
04007-004 – São Paulo – SP

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.

Mais informações no site www.fpv.com.br

Comentar