O Vôlei Nestlé enfrenta o Pinheiros nesta sexta-feira (12), no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, a partir das 21h30, para manter 100% de aproveitamento no returno da Superliga 2017/18 (o Sportv 2 transmite ao vivo). A equipe de Osasco vem de três vitórias consecutivas na segunda etapa da fase de classificação e entra em quadra disposta a manter a boa fase e conquistar mais três pontos.
Em terceiro lugar na Superliga, o Vôlei Nestlé enfrenta o oitavo colocado na classificação geral e espera jogo difícil na casa do adversário. “O Pinheiros é sempre um adversário perigoso e o histórico é de duelos complicados. Mas estamos confiantes no trabalho, pois treinamos muito e estudamos o time delas para fazer um bom jogo e conquistar mais três pontos, que é o nosso objetivo”, atesta a central Bia.
No primeiro turno, o Vôlei Nestlé recebeu o Pinheiros no José Liberatti e venceu por 3 sets a 0. Pelo Campeonato Paulista, a vitória das osasquenses foi por 3 a 1. Para o técnico Luizomar, independentemente de ter ganho os dois confrontos no ano, o adversário sempre merece respeito. “Não tem jogo fácil na Superliga e o Pinheiros é sempre um time perigoso. Vamos dar o nosso melhor a fim de manter a sequência de bons resultados e seguir na briga pelas primeiras colocações. Ainda temos praticamente todo o segundo turno pela frente e muita margem para evoluir”, avalia.
No primeiro jogo de 2018, o Vôlei Nestlé bateu, de virada, o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1, na terça-feira (9), no ginásio José Liberatti. Nas outras duas partidas do returno na Superliga, a equipe de Osasco derrotou o Hinode Barueri por 3 x 1, no dia 19 de dezembro, e o Renata Valinhos Country por 3 x 0, em 22 de dezembro.