Vôlei Nestlé volta a vencer Hinode Barueri e está nas semifinais da Superliga 2017/18

0
99

O Vôlei Nestlé está na semifinal da Superliga 2017/18. A equipe de Osasco garantiu vaga na próxima fase da competição nacional após derrotar o Hinode Barueri por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 17/25, 25/21 e 26/24, em 1h47min, na noite deste sábado (17), no ginásio José Correa, em Barueri. Com o resultado, o time de Tandara, Mari Paraíba, Bia e cia. fechou o playoff das quartas de final com placar de 2 a 0 e agora vai encarar o Dentil/Praia Clube em uma série melhor de cinco jogos, em busca de um lugar na decisão.

Além da emoção de um duelo eletrizante e a classificação para a semifinal, um componente a mais foi a estreia de Camila Brait na temporada 2017/18. A líbero retornou ao Vôlei Nestlé após dar à luz à primeira filha, Alice. “Foi eletrizante. A hora em que entrei em quadra, me arrepiei inteira. Daqui para frente é só parada dura, mas vamos de igual para igual contra o Praia. Estou muito feliz com a nossa vitória e nossa classificação. Voltar assim é demais”, afirmou.

Tandara, que ganhou o troféu VivaVôlei, também abriu o sorriso ao comentar a classificação. “Entramos determinadas. Erramos muito no primeiro set, mas também jogamos muito bem. o segundo set foi mais equilibrado e, nos seguintes, paramos e pensamos mais, colocamos a bola para o outro lado a fim de fazer eles jogarem. E isso fez toda a diferença. Agora, contra o Praia, é trabalhar, trabalhar. Trabalhar e ir para cima”, completou.

Carol Albuquerque, que tem entrado durante os jogos e contribuído bastante, comentou. “Entrei para ajudar e nos momentos difíceis, a experiência ajuda. O importante é que estamos na semifinal, ganhamos de um grande adversário, com o ginásio completamente lotado e foi muito bonito. Parabéns para o time, porque nós ganhamos como time.”

Comentar