Vôlei Osasco-Audax encerra primeiro turno da Superliga com vitória

0
30

O Vôlei Osasco-Audax segue invicto em 2020. Depois de acabar com a invencibilidade do Itambé Minas, a equipe do técnico Luizomar derrotou o Valinhos por 3 sets a 0, na noite desta terça-feira (14), no ginásio José Liberatti. A partida marcou o encerramento do primeiro turno da Superliga e teve parciais de 25/12, 25/17 e 25/20, em 1h14min.

A estreia no returno será na sexta-feira (16), diante do São Cristóvão Saúde, em São Caetano.

O técnico Luizomar elogiou a postura de sua equipe em quadra.

“O time jogou com seriedade, o que é importante diante de um adversário que entra na disputa sem nada a perder. Encerramos bem o primeiro turno, com duas vitórias seguidas em 2020, e agora é seguir trabalhando para fazer um returno melhor e buscar subir posições na tabela, já pensando na briga pelos playoffs”, avaliou o treinador.

Camila Brait ganhou o segundo troféu VivaVôlei seguido (foi eleita a melhor em quadra também diante do Minas).

“Eu não esperava ganhar, pois várias meninas jogaram bem e também mereciam. Fico feliz, mas fico mais feliz pela maneira que o time jogou, apesar de alguns erros a mais no terceiro set. Como nos anos anteriores, nós voltamos melhor após a parada para as festas de final de ano. Agora é seguir trabalhando para que mais vitórias venham”, completou a líbero.

Comentar