Roger Machado aprova desempenho do time no clássico

0
16

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o Palmeiras conquistou mais uma vitória neste domingo (04) ao superar o Santos por 2 a 1, no Allianz Parque. Com o resultado, o Verdão se mantém isolado na liderança do grupo C do Estadual com 15 pontos conquistados. Após a partida, o técnico Roger Machado elogiou a postura do time.

“O clássico envolve outros elementos, e os atletas também tinham a curiosidade de ver um confronto direto contra um grande do estado. Passamos com muita força e talento, mas precisamos valorizar o adversário porque foi uma parada muito dura. Talvez esse tenha sido o jogo em que menos tivemos a bola. Nós passamos com muita propriedade, mesmo tendo um adversário muito forte do outro lado”, analisou o treinador.

A escalação do colombiano Miguel Borja também foi assunto na coletiva.

“Nesta semana, eu fui muito questionado pela instabilidade do Miguel (Borja), perguntando se ele merecia ou não permanecer em campo. Apostamos na permanência e, além de ele ter feito um belo jogo coletivamente, ele nos ajudou com um gol. Isso gera confiança, otimismo, e a tendência é que ele entre mais solto no próximo jogo. Isso ajuda a todos. Fico feliz com o gol dele”, afirmou.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (10), às 19h, para enfrentar o Mirassol, no interior paulista, pela sexta rodada do Paulistão. Já na quinta-feira (15), às 21h, será a vez de encarar o Linense, no Allianz Parque, novamente pelo Estadual.

Comentar