Caio Silva sente lesão e abandona nas quartas do Future da Letônia

0
4

Caio Silva (Just Line/ Kirschbaum) parou nas quartas de final do ITF Future de US$ 15mil, de Riga, na Letônia. Nesta quinta-feira, o santista de 25 anos teve uma lesão na coxa direita durante a partida contra o holandês Scott Griekspoor e precisou abandonar o confronto, quando perdia por 6/4 1/0.

“No primeiro jogo já tinha sentido uma fisgada na coxa, achei que não ia conseguir continuar, mas depois acabei melhorando. Com o passar dos jogos, fui forçando cada vez mais. Na segunda rodada, tive um jogo longo e voltei a sentir a lesão na coxa. Hoje continuei sentindo bastante, então achei melhor não continuar para não agravar ainda mais o problema. Agora volto para o Brasil e espero retomar os treinos em breve na TennisSquare para voltar a competir no início de setembro”, explicou Silva, 725º do mundo.

Durante sua gira de seis semanas na Europa, Caio Silva conquistou um título de duplas na Estônia, ao lado de Eduardo Dischinger, e alcançou três quartas de simples consecutivas, somando seis pontos, com possibilidade de figurar em breve no top 700.

Comente