LNF: Clássico teve polêmicas, oito gols e empate do JEC/Krona faltando 27 segundos

0
4

Faltando 27 segundos, o JEC/Krona foi buscar o empate no clássico diante o Jaraguá, pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), na Arena Jaraguá. Com gols de Leco, Gabriel, Jackson e Bruninho, o placar final foi 4×4.

Os dois próximos do JEC/Krona serão em casa. Na terça (01), no ginásio da Whirlpool, recebe o Avai/Floripa, pelo Estadual e sexta (4), o Tubarão, no Sesc, pela LNF.

A equipe da casa começou bem e fez 2 a 0 com cinco minutos de jogo. Marcio no contra-ataque abriu o placar e Yuri, após jogada polêmica em que a bola bateu na mão de Oitomeia e sobrou para o time da casa marcar.

Mas o JEC/Krona foi valente e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Após chute de Sinésio, Leco tentou duas vezes para marcar o primeiro. No final, faltando poucos segundos, Sinésio cruzou e Gabriel chegou primeiro para empatar.

Na volta do intervalo os jaraguaenses ficaram na frente novamente. Daniel ganhou de Fernando e fez 3 a 2. O quarto teve polêmica novamente. A bola bateu na mão do atleta de Jaraguá dentro da área, mas a arbitragem seguiu com o lance. No contra-ataque, Daniel marcou o quarto.

Os gols que deram o empate para o Tricolor saíram com menos de um minuto para o jogo acabar. Jackson, como goleiro-linha, passou pela marcação e chutou forte para fazer o terceiro. No fim, com 27 segundos, Josué achou Bruninho que tocou por baixo das pernas de Hulk e marcou seu primeiro gol em Ligas. Placar final: Jaraguá 4×4 JEC/Krona.

“O jogo teve elementos distintos. Eles jogando bem, depois nós conseguimos jogar melhor e buscamos o empate no final com a nossa proposta de goleiro-linha”, comentou o técnico Vander Iacovino.

Veja os gols!  https://youtu.be/c2Km8Kay6xU

Comente