Sem criatividade, Corinthians e Vitória empatam sem gols em Itaquera

0
26

O Corinthians recebeu o Vitória-BA na Arena Corinthians, em São Paulo-SP, pela 11ª rodada da competição e não passou de um empate sem gols. Jogando em casa e com apoio da torcida, o clube paulista esbarrou na forte marcação do time baiano e na falta de criatividade do setor de meio-campo, principalmente de Rodriguinho (Eleito pior em campo pela Equipe Gol de Placa)

Com mais um tropeço, o Corinthians termina o dia na oitava colocação, com 16 pontos, mas ainda pode perder posições no decorrer do torneio. O Vitória fica com 12 pontos, na 15ª colocação.

Fala aí Célio Campos!

Neste sábado, a Equipe “Gol de Placa” voltou “a campo”, transmitindo mais uma partida de futebol pelo Brasileirão 2018. Na realidade, foi a terceira em um espaço de cinco dias. A narração ficou a cargo de Luiz Henrique Rádio, com comentários de Júnior Alves e reportagens de Daniel Reis e de Marcela Azevedo que fez o seu segundo jogo na vida cobrindo meta em meio ao gramado.

A esperança era que o Corinthians se reabilitasse vencendo em casa (perdeu ao Flamengo na rodada anterior fora de seus domínios e vinha de um empate com o Santos em um gol na quarta-feira no Itaquerão) não se confirmou, mas o time de Osmar Loss tá longe de se acertar. O grupo não engrena, se apresentando de forma irregular.

Diante dessa realidade, o Corinthians tropeçou pela segunda vez seguida em casa ao empatar por 0 a 0 com o Vitória, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a terceira partida consecutiva sem vencer. Após o apito final, parte da torcida vaiou a equipe.

E o plantel ficou, de fato, devendo. Nos comentários finais de Júnior Alves , evidenciada a apatia corinthiana e de algumas peças que não funcionaram, especialmente Rodriguinho, pra nós o pior jogador em campo

O Corinthians volta a campo para sua última partida antes da paralisação para a Copa do Mundo na próxima quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova-BA, em Salvador-BA. Já o Vitória jogará novamente na terça-feira, no jogo que abrirá a rodada, às 21h30, diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, em São Paulo-SP.

O público pagante foi: 27.744 (27.990 total) proporcionando renda de R$ 1.212.745,36. Com ticket médio no valor de R$ 43,71

FICHA TÉCNICA
Corinthians 0 x 0 Vitória (Campeonato Brasileiro – 11ª rodada)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 09/06/2018
Árbitro: Péricles Bassols, auxiliado por Clóvis Amaral e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Corinthians: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel  (Emerson Sheik) e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger (Matheus Matias). Técnico: Osmar Loss.

Vitória: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon (Rodrigo Andrade), Lucas Marques (Bruno)  e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima (Yago). Técnico: Vagner Mancini.
(Foto: André Hiltner / EC Vitória)

Comentar