Giovanni Vianna colocou o Skateboarding brasileiro no pódio da SLS Sydney, na madrugada de sábado (12) para domingo (13) pelo fuso do Brasil. O skatista garantiu o segundo lugar em uma final que teve o japonês Sora Shirai na primeira posição e o norte-americano Chris Joslin em terceiro.
Na final, Giovanni Vianna totalizou 35.9 pontos, com 8.6 na segunda volta, 8.7 na primeira manobra, 9.0 na segunda e um impressionante 9.6 na quinta e última tentativa.
Na primeira fase, o skatista avançou com a primeira colocação da chave 1 do evento. Ainda entre os homens, Felipe Gustavo também ficou muito perto de uma vaga na final, com a segunda colocação da chave 4. O brasileiro somou 31.8 pontos contra 31.9 de Chris Joslin, que ficou com o primeiro lugar do grupo.
Entre as mulheres, Rayssa Leal ficou com a quarta colocação. A skatista somou 23.8 pontos, com 7.1 na segunda volta, 8.2 na primeira manobra e 8.5 na terceira. Na primeira fase, Rayssa avançou com o primeiro lugar da chave 1.
O pódio feminino teve a australiana Chloe Covell em primeiro lugar, com as japonesas Liz Akama e Funa Nakayama na segunda e na terceira posição, respectivamente.
A temporada de 2024 da SLS ainda terá mais duas etapas: Tóquio (JAP), em 23 de novembro, e o Super Crown, em São Paulo (BRA), dias 14 e 15 de dezembro.