Coluna Paulistão Bom de Bola: Palmeiras derrapa

0
32

No principal clássico da rodada o Palmeiras foi até Itaquera e perdeu para o arquirrival Corinthians por 2 a 0. O resultado provocou reclamação dos palmeirenses por parte da arbitragem, mas sem fundamento, pois o verdão jogou abaixo do esperado e mereceu a derrota e, pior foi o primeiro revés de Roger Machado sob o comando do alviverde que viu Rodriguinho marcar um golaço, Jailson ser expulso pela primeira vez e Jadson ainda perdeu um pênalti. Com esse futebol o Palmeiras não irá longe. Melhor para o Timão que mostrou raça e disposição e segue líder do seu grupo.

Gabigol e mais um. O Santos voltou a vencer depois três jogos e Gabigol deixa mais um na sua volta à Vila. O Santo André até que tentou, mas esbarrou na boa fase do goleiro Vanderlei que segurou tudo lá trás e manteve o peixe tranquilo na liderança do seu grupo.

Empate com sabor de derrota. O São Paulo jogando em casa só empatou diante da Ferroviária, lanterna do grupo. É verdade que o Tricolor martelou, martelou, mas não foi competente o suficiente para furar a defesa adversária. Resumindo, resultado ruim dentro de casa e vaias da torcida que pediu a saída de Dorival Jr. Não tá fácil lá pelos lados do Morumbi.

Vale ressaltar a boa campanha do Ituano que venceu em casa e tem tudo para avançar a próxima fase do Paulistão. Eu volto em breve com o melhor campeonato regional do país. Um grande abraço amigo torcedor.

Comentar