O Vitória iniciou, na manhã desta segunda-feira (16), a preparação para a partida de volta contra o Internacional, que acontece nesta quinta-feira (19), às 19h15, no Barradão. Para avançar às oitavas de final, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o triunfo seja pela diferença de um gol, a vaga será definida nos pênaltis.
Inicialmente, todos os atletas participaram de um treino alemão com 3 times, aprimorando a transição ofensiva e o toque de bola. Depois, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Flamengo foram liberados, enquanto os outros treinaram em campo reduzido.
O volante Fillipe Soutto e o meia Neilton fizeram um trabalho de transição e seguem em recuperação. A preparação segue nesta terça-feira (17), às 9h, no CT Manoel Pontes Tanajura.
Após o treino, o meia Rhayner concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo decisivo contra os gaúchos.
“A gente sabe que vai ter que ir pra cima, pressionar eles. O time do Internacional é extremamente rápido, com jogadores de qualidade na frente. Em casa, vamos ter que apertar e tentar pressionar para fazer o gol, mas tomando muito cuidado com a equipe adversária”, completou.