Treinador Marcelo Chamusca se despede do Botafogo-SP

0
19

O Botafogo Futebol SA comunica a saída do treinador Marcelo Chamusca. O treinador deixa o Tricolor após receber uma proposta para trabalhar no mundo árabe.

Contratado em junho, Marcelo Chamusca dirigiu o Pantera em 22 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de Marcelo Chamusca, o auxiliar técnico Flávio Tanajura também deixa o clube.

O Botafogo Futebol SA agradece a Marcelo Chamusca e Flávio Tanajura pelos serviços prestados e deseja aos profissionais boa sorte em seus futuros desafios.

Em sua rede social, o treinador agradeceu todo apoio que recebeu desde sua chegada.

“Gostaria de agradecer a todos aqueles que trabalharam comigo no dia a dia do Botafogo-SP, desde a minha chegada até o momento fui muito bem tratado por todos. Aos jogadores, diretoria e funcionários o meu muito obrigado pela dedicação em campo e fora dele. A torcida que sempre me apoiou e a imprensa, fica meu agradecimento nessa nossa caminhada. Desejo muito sucesso ao clube!”, postou Chamusca.

JOSÉ LEÃO

O Botafogo Futebol SA comunica também que José Leão, auxiliar técnico da casa, vai dirigir o Tricolor nos dois últimos jogos da Série B do Brasileiro.

Ele comandará o time contra o Criciúma neste sábado (18), às 17h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 37ª rodada, e também diante do Londrina no dia 25, às 17h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet Eurobike.

Nesta Série B, José Leão dirigiu o Pantera na vitória sobre o Novorizontino por 1 a 0, fora de casa.

Comentar