E não é que o campeonato pegou fogo. Faltam 12 rodadas para sabermos quem será o campeão nacional. E times que já foram campeões lutam pelo título. São eles: São Paulo líder que deixou escapar a vitória em casa diante do valente América Mineiro, Palmeiras, vice-líder que derrotou o Sport fora de casa, Internacional está em terceiro, após arrancar um empate “mané” em Itaquera contra o Corinthians, o Flamengo que voltou a vencer e assumiu a quarta posição e o Grêmio que venceu de virada o Ceará em Porto Alegre e alcançou a quinta colocação.
Já o Galo que perdeu para o mengo, sonha, mas diminuiu muito a chance de conquistar o título.
Esse Brasileirão pode ser considerado um dos mais equilibrados dos últimos tempo, senão o mais emocionante. Jogos bem disputados e com lances artísticos, caso de Deyverson que “criou” uma cena de circo, digno de Neymar nos seus bons tempos, será que doeu muito? Durou uns 10 segundos e olhe lá.
Gols e defesas incríveis movimentaram uma rodada que até o final dos 90 minutos, quem seria o novo líder do campeonato, mas o tricolor segue na frente com muitas sombras ao seu redor. Eu volto em breve com melhor torneio das Américas. Um grande abraço amigo torcedor.