Coluna Paulistão Bom de Bola: Agora quem dá bola é o peixe

0
36

O tão contestado time santista, quarta força do estado como citam alguns, neste momento erraram feio. O polêmico técnico argentino com experiência internacional superou os crítico até aqui. Três jogos e três vitórias no Paulistão, a última convincente diante do rival São Paulo no Pacaembu.

O Tricolor não tinha perdido, mas a equipe foi melhor e com o resultado, quebrou a invencibilidade do time do Morumbi. Foi um bom jogo.

Corinthians e Palmeiras se dão bem. O timão jogou em casa e venceu a Ponte. Com muitos reservas, o alvinegro só definiu o placar no segundo tempo com Gustagol, depois da entrada de alguns titulares, o time paulista engrenou, com mais consistência no segundo tempo somou os três primeiro ponto em Itaquera, em tarde de estréia do argentino Boselli.

Borja faz o segundo no Paulistão e ajuda o Palmeiras a vencer a segunda seguida. Desta vez superou o São Caetano no ABC. Vitória tranqüila e justa. Desta vez o juiz não foi o assunto da partida como aconteceu contra o Botafogo, pois o time do interior foi prejudicado.

Destaque para a defesa verde e para Carlos Eduardo que jogou solto pelas pontas e deu mobilidade para o alviverde que poderia ter ampliado. Vamos em frente que atrás vem gente do Paulistão bom de bola. Grande abraço amigo torcedor.

Comentar