O São Paulo FC acabou sendo derrotado no clássico para o Corinthians. Na última semana acabou sendo eliminado na Libertadores. Diante desse cenário, o clube decidiu mudar de treinador. Jardine acabou deixando a equipe para o interino Vagner Mancini assumir o comando da equipe.
Com a mudança no comando, o lateral esquerdo Edimar espera uma nova oportunidade na equipe. Com 23 jogos na temporada passada e 19 em 2017, em 2019, o lateral com experiência na Europa em vários países, não foi utilizado.
“Tive uma sequência boa ano passado, tivemos bons resultados no Brasileiro, conseguindo terminar nas primeiras posições. Nesse ano teve algumas mudanças e acabei não sendo utilizado. Tiveram situações para sair, mas não acabaram se concretizando. Tenho treinado forte esperando minha oportunidade novamente. Quero ajudar a equipe a sair dessa situação”, disse.
Com Edimar em campo, na última temporada, foram 23 jogos, sendo quatro derrotas, duas no paulista e duas no brasileiro.
Reapresentação
Sob o comando interino de Vagner Mancini, que dirigirá o time até a chegada de Cuca em abril, o elenco se reapresentou nesta quinta-feira (14) após o duelo com o Talleres-ARG pela Copa Libertadores e já trabalhou para encarar o Corinthians no próximo domingo (17), às 19h, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
Comentar