Acompanhe ao vivo Corinthians x Ferroviária

0
34

Acompanhe ao vivo Corinthians x Ferroviária: Nesta quarta, às 21h30, Corinthians e Ferroviária se enfrentam por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista 2019. A partida terá transmissão ao vivo pelas ondas do rádio com a Equipe Gol de Placa.

A narração é por conta de Edson Carlos, comentários de Júnior Alves e as reportagens de Fábio Augusto e Daniel Reis

Para ouvir basta clicar no link da Rádio Nova Estação: Palmeiras x Novorizontino ao vivo.

Visão do Corinthians

Uma vitória por qualquer placar, nesta quarta-feira (27), classifica o Timão. Empate leva a partida à decisão por pênaltis.

Gustagol: O atacante que marcou o gol de empate no último domingo falou sobre o confronto: “A Ferroviária não deve mudar suas características. Temos que entrar ligados. Espero que a gente consiga a classificação”, disse.

O lateral direito Fagner volta dos amistosos da Seleção Brasileira e vai desfalcar o Corinthians. Cássio está entre os relacionados, apesar de ter sido substituído por dores no quadril na última partida. Boselli, ausente no empate por 1 a 1, está confirmado no elenco disponível para o jogo.

Corinthians e Fortaleza vão se enfrentar pela 82ª vez na história. Até aqui, o Timão tem um bom retrospecto: 47 vitórias, 19 empates e apenas 15 derrotas, com 150 gols a favor e 76 sofridos.

Visão da Ferroviária

Defendendo uma sequência de oito jogos sem perder neste Paulistão, e de olho em uma semifinal histórica, a AFE visita o Corinthians, amanhã, às 21h30, em jogo válido pelas quartas de final.

Além da pressão de jogar na casa do adversário, a Locomotiva vai encarar um rival que vem de ótima campanha no estadual (o alvinegro da capital defende uma marca de 11 jogos de invencibilidade).

Para o técnico Vinícius Munhoz, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, em duelos como estes, “equilibrados”, não existe margem para erro.

– Confrontos decisivos como esses são decididos nos detalhes. Que o diga a Ferroviária em relação ao gol que levamos em um descuido. Em uma bobeira que tivemos durante a partida, foi o suficiente para o Corinthians marcar – destacou o treinador, que pediu concentração e foco aos atletas durante os 90 minutos de jogo.

Comentar