Ari marca duas vezes e Krasnodar assume vice-liderança na Rússia

0
58

Na tarde de hoje, 24, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Russo, o Krasnodar visitou o Krylya Sovetov, no Estádio de Samara, um dos palcos da última Copa do Mundo, e saiu vencedor. O destaque da partida ficou para o atacante Ari, que balançou as redes duas vezes, primeiro, aos 24 minutos da etapa final, após cobrança de falta, e logo em seguida, aos 26, num belo chute no ângulo.

Com a vitória, o time do brasileiro chega a 16 pontos, e assume a vice-liderança da competição, seis pontos atrás do líder Zenit. Para Ari, a vitória e os gols fazem parte de uma meta ousada para a temporada – ser campeão e artilheiro.

“Nosso começo na competição tem sido muito bom. Esperamos alcançar a liderança em algumas rodadas, mas para isso precisamos continuar jogando bem e vencendo. Se eu puder contribuir com gols como hoje, melhor ainda. Sonho em ser campeão com o Krasnodar e também artilheiro da liga, quem sabe acontece esse ano”, declara o atacante ex-Fortaleza, que conquistou recentemente a cidadania russa.

Há cinco jogos sem perder, o Krasnodar volta a campo pelo Campeonato Russo no próximo domingo, em casa, diante do Dínamo Moscou, mas antes, enfrenta o Avangard Kursk, quinta-feira, pela Copa da Rússia.

Comentar