Brasileirão Bom de Bola: Liderança Tricolor!

0
68

E não é que o São Paulo deixou para trás um começo de ano ruim, assim como o nacional do ano passado em que  o time viu a segundona de perto, mas depois de um início irregular, a equipe comandada por Diego Aguirre cresceu na competição e assumiu a liderança do brasileirão com méritos. Abriu três pontos sobre o Internacional com maior numero de vitórias, maior saldo de gols e apenas duas derrotas.

Campeão simbólico do primeiro turno e ainda despachou a Chapecoense no Morumbi. Viu quebrar um tabu, venceu em casa como mandante o time de Chapecó. Conclusão: o time vai bem, obrigado. Será que engrena de vez. Vamos aguardar. E dos paulistas, apenas o Corinthians perdeu.

O Timão foi derrotado pelo Grêmio em casa e se afastou do G6. O jogo concentrado no meio campo facilitou para o tricolor gaúcho que, mais compacto viu em Luan, o maestro da equipe vencer o time paulista pela primeira vez em Itaquera. Agora o time de Renato Gaúcho ocupa o quarto lugar e sonha com o título.

Santos vence e convence em casa e Palmeiras atropela o Vitória fora de casa. O peixe em seus domínios bateu o Sport e fugiu da zona de rebaixamento. Com apoio da torcida que compareceu em peso na Vila, cheio de vontade e precisando do resultado, Cuca acertou nasas alterações e depois um começo tenso com um perigoso placar mínimo, o alvinegro praiano não deu mole para o time pernambucano e marcou mais dois no segundo tempo e liquidou a partida.

Já o Verdão foi até Salvador e detonou o Vitória com destaque para Deyverson e Dudu que marcou um belo gol.  Mesmo com poucos titulares, o time verde não tomou conhecimento da equipe baiana e passeou no Barradão. O alviverde não perde sob o comando de Felipão e ainda não tomou gols. Vale lembrar de duas vitórias incríveis que aconteceram nessa rodada.

O Galo meteu três contra o fogão no Rio e o Flamengo tomou uma paulada do Atlético Paranaense em Curitiba, resultado ruim para o rubro negro que perdeu a chance de reassumir liderança do campeonato. Tem mais, muito mais.

Eu volto em breve com o melhor do Brasileirão. Um grande abraço amigo torcedor.

Comentar