Brasileirão Bom de Bola: Timão tranquilo e invicto

0
36

*Por Ricardo Monzillo

Quer melhor campanha no brasileirão do que o Corinthians. Na era de pontos corridos, o timão segue até aqui com uma campanha invejável. Mesmo empatando com o Atlético Paranaense na última rodada, o time conquistou 11 vitórias e apenas três empates, oito pontos a mais que o Grêmio, vice líder que não deu chance para a Ponte que beira o Z4.

Dos outros paulistas, só o Palmeiras venceu seu adversário. Não foi lá um jogo de encher os olhos, mas venceu o Vitória em casa e se aproximou do G4. Já Santos e São Paulo tropeçaram, claro pior para o tricolor que apanhou da Chape fora de casa e continua na zona de rebaixamento e continua decepcionado sua torcida. O Peixe até  que foi melhor, empatou com o Vasco no Rio, mas sem torcida, gols e futebol, saldo, um pontinho de volta pra Vila e satisfeito ao menos com sua classificação. Segue em terceiro.

Cruzeiro e Flamengo fizeram um bom jogo. O rubro negro segue no G4 e a Raposa se aproximou do G6, que integra a zona de pré classificação da Libertadores. Eu volto em breve com melhor do nacional. Um grande abraço amigo torcedor.

Comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here