Brasil vence e convence
O quarto jogo do Brasil foi o mais convincente até aqui. Depois de um começo de jogo temeroso, pois o México chegou pressionando a defesa verde e amarela, o time comandado pelo técnico Tite só equilibrou por volta dos 25 minutos e com a bola nos pés, Neymar começou a buscar o jogo pra si e desta vez a solidariedade funcionou em campo.
Um outro jogo começou de verdade no segundo tempo e, William para mim, o melhor da partida foi responsável pela jogada do primeiro gol, além de ir para cima da defesa mexicana, driblou, chutou e foi caçado ao lado de Neymar que deixou a sua marca e foi também destaque da seleção. O jovem craque foi escolhido pela Fifa como o melhor jogador do confronto.
O time mexicano atordoado com o placar aberto pela seleção canarinho, abriu espaço e por muito pouco não ampliou o placar. Time aplicado, Neymar em partida inspirada foi pra cima, fez a jogada e Firmino apenas completou para a meta mexicana que bateu e reclamou que a seleção fez cera, mas na verdade, o time de sombreiro perdeu para o talento da nossa seleção.
Melhor jogo da seleção Brazuca que pode jogar mais. Defesa sólida que até o momento sofreu apenas um gol. Agora faltam três jogos, já dizia e vencedor e experiente Zagalo, campeão dentro e fora dos gramados. Que venha a Bélgica que venceu nos acréscimos o aguerrido Japão.