COLUNA: A Copa do Mundo é Nossa – Derrota amarga

0
52

O sonho do hexa acabou. O Brasil que tinha tudo para ganhar da Croácia, perdeu nos pênaltis após uma prorrogação cheia de emoção. Neymar abriu o placar, mas sofreu o empate nos minutos finais.

O Brasil não jogou um grande futebol, mas fez o que precisa, ao menos na prorrogação, mas num rápido contra ataque, os Croatas empataram e levaram a decisão para os pênaltis.

Fomos incompetentes nas batidas o jovem talento Rodrigo, mas sem experiência nesse tipo de confronto e Marquinhos, experiente, chutou na trave. Resumo, faltou comando e organização para não sofrer um revés desse nível.

A Croácia jogou para gastar o tempo e teve a sorte ao seu lado, e claro, foi precisa nos pênaltis e mandou o Brasil mais cedo pra casa. Tristeza geral para os mais de 210 milhões de torcedores que ficaram decepcionados. Tite já foi tarde e agora é juntar os cacos e começar de novo.

Um fim de ano bem triste para os apaixonados por futebol. Em alguns momentos parece que a seleção não estava em campo. O sonho de hexa ficou para 2026, mas vai precisar de muita organização dentro e fora quatro linhas.

A surpresa Marrocos quer atrapalhar os planos de Argentina, França e Croácia. Façam suas apostas. Até breve torcedor inconformado.

Comentar