Corinthians vence o São Paulo e conquista o Paulista Feminino

0
16
Neste sábado (16), o Corinthians sagrou-se campeão paulista de futebol feminino. Na Arena Corinthians, com grande presença da Fiel Torcida, o Alvinegro derrotou novamente o São Paulo, dessa vez por 3 a 0 (gols de Victoria Albuquerque, Juliete e Millene), e conquistou o troféu – inédito na modalidade – do torneio.
Com a vitória, o Alvinegro também confirmou a conquista da competição de forma invicta. Foram 20 vitórias nos 20 jogos da competição, com 67 gols marcados e apenas 7 sofridos. O público, de 28.609 torcedores, também foi o novo recorde de público do futebol feminino no País – para coroar ainda mais o dia histórico em Itaquera.
Ficha técnica:
Corinthians 3 x 0 São Paulo
Corinthians: Tainá Borges (Lelê); Katiuscia, Pardal, Erika e Juliete; Grazi (Cacau), Gabi Zanotti e Victoria Albuquerque (Ingryd); Tamires (Suelen), Giovanni Crivelari (Paulinha) e Millene (Maiara). Técnico: Artur Elias.

São Paulo: Carla; Antonia, Bruna (Roberta), Thaís e Natane. Yaya, Ary e Brenda (Andressa); Jaqueline (Giovana), Valéria e Cristiane. Técnico: Lucas Piccinato.

Gols: Victoria Albuquerque, aos 5 minutos do primeiro tempo. Juliete, aos 3, e Millene, aos 35 minutos do segundo tempo.

Árbitra: Edina Alves Batista.
Assistentes: Neuza Inês Back e Fabrini Bevilaqua Costa.
Local: Arena Corinthians, em São Paulo.

Comentar