Em casa, Sesi-SP encara a segunda rodada da Superliga Cimed 2018/19

0
25

Os primeiros passos na principal competição de voleibol já começaram a ser dados, e a equipe masculina do Sesi-SP, como de costume, segue na busca de crescimento, desenvolvimento e bons resultados. Entrando em quadra nesta quinta-feira (1/11), às 20h, pela segunda rodada da Superliga Cimed 2018/19, o grupo comandado pelo técnico Rubinho enfrenta o Copel Telecom Maringá Vôlei, no ginásio da Vila Leopoldina.

Após uma vitória difícil contra o Vôlei Ribeirão na estreia do nacional, os meninos da capital paulista terão pela frente mais um confronto interessante. Enfrentando o Maringá Vôlei em casa, o Sesi-SP espera contar com o apoio da torcida para vencer e garantir não só os três pontos da rodada como manter o resultado positivo desde o início da 25ª edição do torneio nacional.

Para o ponteiro Alan Patrick, destaque no primeiro confronto, o time sabia que a estreia não seria fácil, mas manter o foco para se manter bem na competição e garantir o máximo de pontos possíveis será fundamental para a temporada.

“O nosso primeiro jogo deu para confirmar o que a gente já esperava, que seria uma Superliga bem dura, com vários times aptos a brigarem pelo título. Não vai ter jogo fácil, não importa quem esteja do outro lado da quadra, temos que estar sempre bem concentrados”, comentou Alan, que ainda ressaltou o que esperar do próximo adversário.

“E para essa segunda rodada não será diferente, vamos encarar mais um confronto difícil, porém dessa vez teremos o fator casa a nosso favor. Contaremos com a nossa torcida, conhecida como o sétimo jogador. A gente sabe que o time de Maringá sempre vem com uma equipe bem mesclada e competitiva. Nessa temporada eles mudaram bastante o elenco, praticamente um grupo novo e isso deixa ainda mais difícil esse confronto, redobra a nossa atenção”, finalizou.

Comentar