Passado mais uma rodada e o Palmeiras que jogou remendado na defesa não foi bem no jogo de ida na Libertadores, mas ao menos conquistou um bom empate diante do Flamengo fora de casa. Jogo disputado, chamou atenção pelos belos gols de Dudu e Marlon que salvou o rubro-negro carioca da derrota, no final melhor para o alviverde que manteve a ponta e segue firma na liderança com quatro pontos a frente do time da Gávea.
Vitória e alívio dentro de casa. Foi assim que o Corinthians afastou de vez o fantasma de rebaixamento ao derrotar o Bahia em Itaquera com dois gols do veterano e preciso Danilo que fez bicicleta foi o nome do jogo que viu a torcida comemorar o fim de do jejum de seis partidas sem vencer.
Derrota tardia ou esperançosa? Foi assim que o São Paulo fez na ida até Salvador ao derrotar o Vitória e espantar uma marca nada agradável para um time que sonha com título nacional. Foram 48 dias e seis jogos amargando resultados amargos até que a defesa fez o que o ataque não conseguiu, decidir para o tricolor que continua acreditando no taça.
Agora quem deu bola a na Vila Belmiro foi o Santos que enfiou 3 no Fluminense em incríveis cinco minutos e encostou de vez no G6. Verdade seja dita, o tricolor carioca atuou com time quase reserva por causa do compromisso pela Copa Sul-Americana e, preocupado, a equipe pouco assustou o alvinegro praiano e Cuca segue muito bem no comando time santista.
Vitória expressiva do valente e guerreiro Ceará que derrotou em casa o Galo e se afastou da zona de rebaixamento.
Vem mais emoção por ai. Até breve amigo torcedor.