Gilberto revela acerto por renovação de contrato com o Bahia

0
18

O centroavante Gilberto vai permanecer vestindo a camisa do Bahia em 2019. Após semanas de negociações, o clube e o jogador chegaram a um acordo pela extensão do vínculo.

A renovação com o camisa 9 tem sido atrelada a uma ação de marketing feita pelo clube.Em vídeo divulgado pelo próprio atacante, em seu perfil oficial no Instagram, ele afirma que “fez uma exigência” para permanecer no clube.

“Fiz uma exigência aos caras. Pedi para fazer uma camisa com valor atrativo para torcida tricolor, menos de R$ 100. Está nas mãos dos caras, vamos ver no que vai dar, estou felizão. Se der certo, vou ficar feliz em retornar e dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, em um vídeo descontraído. Em um vídeo anterior, ele havia afirmado que iria sortear uma camisa do Bahia.

Como já é de conhecimento público, o Tricolor vai fazer o lançamento de sua linha de uniformes a preço popular neste mês de dezembro.

O anúncio do acerto com o atacante deve ser feito de maneira oficial pelo clube nesta segunda-feira (17), com detalhes como o tempo de contrato.

Comentar