Reforço

0
30

Goleira Kemelli é o novo reforço das Gurias Coloradas

As Gurias Coloradas contam com mais um reforço para a temporada 2020. A goleira Kemelli chega para somar ao grupo do futebol feminino do Clube do Povo.

Kemelli tem 20 anos e integrou a equipe do Santos na temporada 2019. Antes disso teve passagens por Flamengo, 3B da Amazônia, Iranduba e Juventus Jaraguá. Ainda, atuou pelas categorias de base do Criciúma. Em 2018, foi campeã carioca com o Flamengo.

“Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Internacional. Por morar em Santa Catarina,  passei a minha infância toda no meio dos colorados. Meu pai, como um bom colorado, sempre me falou que um dia eu iria honrar essa camisa e cá estou, ansiosa pra conquistar grandes feitos com o Inter”, conta a defensora.

A goleira já representou a Seleção Brasileira em todas as categorias, colecionando convocações desde 2014 e sendo campeã sul-americana Sub-20 e melhor goleira da competição em 2018. Também esteve presente nas disputas dos mundiais Sub-17 e Sub-20.

Reforço – Byanca Brasil
As Gurias Coloradas têm o primeiro reforço para a temporada 2020. A atacante Byanca Brasil, com passagem pelo Inter em 2017, está de volta ao Clube do Povo.

“A minha volta pro Brasil é pra ajudar o Inter, colocar o Inter no lugar dele, que é entre os melhores do Brasil, e buscar ganhar títulos, não só o Gauchão, mas o Brasileiro, que é o principal campeonato pra gente em 2020. Estou muito feliz de estar voltando para o Brasil e mais feliz ainda de estar voltando a vestir a camisa colorada”, conta.

Mais reforço – Djenifer Becker
Capitã e maior artilheira da história do Iranduba-AM, uma das principais equipes de futebol feminino do Brasil, Djenifer Becker, meio-campista de 24 anos é o segundo reforço das Gurias Coloradas para 2020.

“É uma satisfação enorme poder fazer parte da nação colorada, uma camisa pesada e tradicionalíssima no futebol. Estou chegando para somar, para conquistar títulos e elevar ainda mais o nível do Internacional no futebol feminino”, projeta a meio-campista.

 

Comentar