Guilherme Muller é vice-campeão do GP Ravelli em Águas de Lindoia

0
19

A cidade de Águas de Lindoia, no interior de São Paulo, foi sede neste fim de semana da terceira etapa de 2018 do GP Ravelli, uma das mais tradicionais competições de mountain bike do País. A prova contou com o Suporte Neutro Shimano e teve em ação o ciclista Guilherme Muller (Sense Factory Racing), vice-campeão na elite masculina. Completaram o top 3 da disputa os atletas Bruno Lemes e Leandro Donizete, campeão e terceiro colocado, respectivamente.

A disputa em Águas de Lindoia teve percurso de 50,7 km e altimetria acumulada de aproximadamente 2.000 m. Mesmo a Maratona (XCM) não sendo a modalidade principal do mineiro Guilherme Muller, atleta do cross country olímpico (XCO), a participação na competição foi importante para a sequência de seu calendário.

“A prova foi dura e intensa do início ao fim, por isso fico feliz com as sensações e a pilotagem no circuito técnico desta terceira etapa do GP Ravelli. Terminei a menos de cinco segundos da vitória e em alguns pontos cheguei a estar mais de dois minutos atrás do líder. Na última sessão técnica tirei um bom tempo, mas não o suficiente para vencer. Agora, seguimos na preparação para os próximos desafios”, destacou Muller.

Comentar