JEC/Krona divulga nota oficial da Libertadores de Futsal

0
168

A diretoria do departamento de futsal do Joinville Esporte Clube – JEC/Krona Futsal recebeu a informação que a Conmebol comunicou ao sediante da Libertadores em 2018, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), que o Brasil será detentor de três vagas da competição, que acontece entre os dias 22 a 29 de abril.

Além da própria ACBF, atual campeã e cidade-sede, o Magnus Futsal conquistou a vaga após a disputa da Supercopa, em sua cidade. A terceira vaga brasileira é da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) (conforme ofício).

Portanto, quem definirá quem será o terceiro representante será a própria Confederação, tendo que definir até quinta-feira, dia 8 de março. O JEC/Krona Futsal, como campeão da Taça Brasil de Clubes, principal competição da CBFS e também da Liga Nacional de Futsal, maior competição do futsal brasileiro, aguardará o posicionamento da CBFS sobre qual clube será indicado a esta vaga e que seja uma escolha justa e por merecimento.