Depois de um fim de semana de pausa para as finais da Copa Brasil, a Superliga Cimed feminina 18/19 volta às atividades nesta terça-feira (04.02), com a quarta rodada do returno. E o primeiro dos cinco jogos programados será um duelo entre duas das melhores bloqueadoras da competição até agora. O Sesi Vôlei Bauru (SP) recebe o Sesc RJ no Panela de Pressão, em Bauru (SP), às 19h.
A equipe paulista, que está em sexto na classificação com 23 pontos, conta com o bom momento da central Valquíria, a quinta melhor bloqueadora.
“O foco principal do nosso time é fazer um bom jogo, e, claro, ganhar. Nossa expectativa é grande para este confronto, pois jogaremos em casa, e dentro do nosso ginásio a torcida faz muita diferença e nos ajuda bastante. Trabalhamos para diminuirmos os erros e sacar bem, pressioná-las e imprimir nosso ritmo. É um jogo muito importante para a nossa classificação e continuidade nesta Superliga”, comentou a central.
Já o Sesc RJ é o quarto colocado, com 28 pontos, e tem a experiente Juciely, terceira melhor bloqueadora, como uma das armas para o confronto.
“Será um jogo bem difícil porque o Sesi Vôlei Bauru vem crescendo ao longo da competição, assim como Sesc RJ vem buscando o nosso melhor e os dois confrontos entre as equipes nessa temporada foram bem equilibrados. Uma vitória pra cada lado por 3 a 2. Acho que o jogo de amanhã vai seguir pelo mesmo caminho. Temos que ter muita concentração principalmente com as mudanças de jogadoras que pode ocorrer na equipe delas”, analisou Juciely.