Vizolli se emociona ao reencontrar companheiros da conquista do Brasileiro de 1986

0
345

O ex-jogador Marcos Vizolli ficou muito feliz em comparecer ao evento de comemoração ao aniversário de 32 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1986, conquistado pelo São Paulo FC, ocorrido neste sábado (10 de março), no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP). O evento, que foi promovido pelo Passaporte FC, reuniu nomes importantes desta conquista memorável, que foram homenageados pela diretoria tricolor.

“Já faz mais de 30 anos deste título e o momento foi muito legal, foi gostoso poder relembrar muitas coisas e histórias, reunindo pessoas que fizeram algo de importante pelo clube e que deixaram marcado seus nomes na história do São Paulo FC; especialmente aqueles que foram atletas de seleção, sempre foram muito humildes e simples”, relatou Vizolli.

“São jogadores e pessoas que marcaram uma trajetória dentro do clube, como o Sr. Pepe, treinador da época, que esteve presente, assim como vários jogadores que compuseram aquele elenco e o Diego Lugano, representando o São Paulo FC. Jogadores de alto nível, que jogaram muita bola; enfim, foi um sábado diferente para as nossas vidas”, complementou o ex-volante.

Estiveram presentes também, Careca, Gilmar Rinaldi, Oscar, Pita, Sidney, Muller, Fonseca, Eder Taino, Quinho, Silas, Nelsinho, Pianelli, Dario Pereira, Edmílson, o técnico José Macia (Pepe) e o médico Marco Aurélio Cunha, entre outros.

Na campanha desta brilhante conquista do São Paulo FC, Vizolli atuou em sete partidas, com duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Foto: Divulgação

Comentar