O Botafogo não sabe o que é perder desde a primeira partida pela final do Estadual e de lá para cá superou Vasco, Audax Italiano, e Grêmio, além dos empates contra Palmeiras e Sport. Artilheiro da equipe na temporada, o atacante Brenner concedeu entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira no Estádio Nilton Santos. O camisa 9 falou sobre o momento que vive o Botafogo na temporada e creditou o sucesso individual e coletivo ao empenho do grupo e obediência aos pedidos de Alberto Valentim.
“Fica repetitivo falarmos sobre os jogos que não desistimos, mas isso é muito mérito de não nos desorganizarmos durante os jogos. Muitos desorganizam para buscar o resultado, mas nós não. Não bate aquele pensamento de dar um gás a mais no fim”, disse Brenner.
O atacante também falou sobre seu faro de goleador com a camisa alvinegra e fez questão de dividir o mérito com seus companheiros de equipe. Tudo fruto do trabalho coletivo.
“Devo aos meus companheiros que estão comigo no dia a dia me ajudando. O gol contra o Grêmio saiu numa boa jogada do Marcinho, outro com o passe do Valência. Isso vem do nosso conjunto que começa lá no gol. Nessa boa fase eu dou crédito aos meus companheiros também”, frisou.