América Mineiro apresentará uniformes de 2019 nesta quinta-feira

0
38

A próxima quinta-feira, dia 17 de janeiro de 2019, será um dia marcante na história do América Mineiro. O Clube exibirá para torcida e imprensa a primeira coleção de uniformes da Sparta, marca própria do Coelho recém-lançada. No Campeonato Mineiro, o time estreia no próximo domingo (20 de janeiro), às 11h, diante do Caldense.

O evento de apresentação será a partir das 19h, na Loja do América (Piso G1 do Boulevard Shopping), aberto aos torcedores e aos veículos de imprensa.

A cerimônia vai apresentar, em primeira mão, a coleção 2019. Em destaque estarão os Modelos 1 (casa) e 2 (visitante) das peças de jogo e os uniformes de goleiros.

Além disso, serão divulgadas com detalhes outras peças do enxoval, como uniformes de treino, concentração e viagem.

“Apresentar a primeira coleção da Sparta é um marco para o América, que optou pela marca própria a partir de 2019. Fizemos um trabalho de desenvolvimento dos uniformes junto ao Futbox, do designer gráfico Adriano Ávila, e acreditamos que os modelos vão agradar à torcida americana”, comenta Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América Mineiro.

Pré-venda

Durante o evento desta quinta-feira, os torcedores que compraram a camisa na pré-venda poderão retirar seus mantos. Além disso, os espartamos que garantiram o novo uniforme em primeira mão terão uma interatividade exclusiva e poderão marcar seus nomes eternamente na história do Coelho e da Sparta.

Adquira a camisa do América-MG

Comentar