O atacante Dudu completou 184 jogos com a camisa do Palmeiras, e com o gol marcado neste domingo (22 de abril), na vitória por 1 a 0 diante do Internacional, no estádio do Pacaembu chegou aos 46 gols. Na temporada 2018, são 22 jogos e 05 gols, sendo o primeiro no Campeonato Brasileiro 2018.
Outra característica do atacante tem sido as assistências, são quatro passes para gols em 2018, atrás apenas de Lucas Lima com seis.
Após o gol, o camisa sete não comemorou, apenas cumprimentou os amigos e fez um coraçãozinho em direção as cadeiras. Mas foi só. Algo deve estar acontecendo mesmo, as organizadas geralmente gritam o nome dos atletas antes da bola rola, não me recordo de ter visto essa cena.
Voltando para o caso Dudu
O atacante recebeu umas críticas nas redes sociais e isso parece ter chateado o atleta. Após a partida, o jogador desabafou.
“É assim mesmo. De manhã você é bom, você presta. À noite, quando você perde, você não presta, não vale nada. É assim, vamos seguindo. O melhor jeito de dar felicidade para o torcedor é vencendo, que eles não vão falar isso”, falou o atacante.
Fama de chorão?
“Eu sou um cara muito emotivo, sempre procuro dar o meu melhor e às vezes as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Então acho que não quis comemorar por causa disso. E se a gente tiver um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada”, concluiu.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe a Chapecoense, no Allianz Parque, em partida marcada para o domingo (29 de abril), às 16h. Antes disso, o Verdão terá pela frente o Boca Juniors, 25 de abril (quarta-feira), às 21h45, no estádio La Bombonera, na Argentina, pela Libertadores.
Mas afinal! Para quem teria sido o coraçãozinho?