Werley e Zé Ricardo analisam empate diante da Chapecoense

0
21

É fundamental numa competição longa como o Campeonato Brasileiro somar pontos fora de casa. Neste domingo (22/04), o Vasco da Gama seguiu muito bem a receita do sucesso na mais importante competição nacional. Na Arena Condá, o Cruzmaltino saiu atrás no marcador, mas se recuperou no segundo tempo e arrancou um empate da Chapecoense.

Ao término da partida, ainda na casa do Verdão do Oeste, o treinador Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação vascaína em solo catarinense. O comandante reconheceu que o time não fez um bom primeiro tempo, porém exaltou o poder de recuperação do grupo na etapa final. Para ele, não seria absurdo se o Almirante voltasse para casa com o triunfo.
“Parecíamos uma outra equipe no segundo tempo, realmente não fomos bem nos primeiros 45 minutos. Talvez o calor tenha nos feito administrar um pouco mais. Tivemos que fazer também uma viagem desgastante. A verdade é que nossa atuação foi bem abaixo do nosso nível. Houve uma cobrança no vestiário e ela surtiu efeito. Empatamos com méritos e tivemos oportunidades para virar a partida”, falou o técnico.
Experiente, o zagueiro Werley lembrou que não é fácil vencer a Chapecoense atuando na Arena Condá e destacou a importância de somar pontos fora de casa numa competição equilibrada como o Brasileiro.
“Foi um resultado importante. Durante a competição serão poucas as equipes que virão até a Arena Condá para somar pontos. A Chapecoense é muito forte dentro de casa. No primeiro tempo, encontramos muitas dificuldades. É verdade que tivemos a bola, mas não conseguimos chegar com perigo. No segundo tempo, agredimos um pouco mais e tivemos oportunidades claras para virar, mas estamos felizes por voltarmos para casa um ponto”, finalizou o zagueiro.
Comentar