Brasileirão Bom de Bola: Brasileirão de golaços

0
19

Após quatro rodadas de belos gols, cariocas e paulistas dominam as primeiras posições. O Flamengo que venceu o Inter em casa, assumiu a liderança da competição e afastou o fantasma de inícios anteriores irregulares. Colado na vice-liderança, o Palmeiras que fez uma boa partida, liquidou o Atlético Paranaense em Curitiba. Boas atuações de Bruno Henrique, Hyoran, Willian e Jailson, sempre seguro quando exigido. O resultado quebrou um tabu de dez partidas sem derrota do Furacão. Vitória maiúscula do Verdão, já Lucas Lima…

Mais três paulistas entraram em campo e não conquistaram três pontos. São Paulo e Corinthians apenas empataram, enquanto o Santos foi goleado fora de casa. O Tricolor lutou para superar o valente Atlético Mineiro no Morumbi em tarde de reviravolta, mas o time paulista não conseguiu superar seus próprios fantasmas, ou seja, sequência e tranquilidade. Já o Corinthians entrou com time misto, tomou um golaço diante do Ceará (Wescley – Foto), recém promovido a elite, mas conseguiu o empate e o placar decepcionou a fiel.

Com o resultado,  Timão não vence há quatro jogos, mas também não quer dizer muita coisa, o time é especialista em superação, que o diga os mais de 40 mil torcedores que foram prestigiar o atual campeão paulista.

Desengrenou. O Santos foi até Porto Alegre e levou uma sonora goleada aplicada pelo melhor time da América. O Grêmio na verdade parecia estar treinando e, deu pena de ver o competente goleiro Vanderlei levar cinco de uma vez. A defesa pouco ofereceu resistência, Maicon ex-São Paulo marcou um golaço e o time comandado por Renato Gaúcho sobrou em campo, pior para o Peixe que viu seu time se aproximar da zona de rebaixamento.

Destaque para o Vasco que, mesmo não jogando está no G4, em compensação, internamente, a crise politica pega fogo em São Januário.

Eu volto em breve com o melhor do nacional. Um grande abraço amigo torcedor.

Comentar