Brasileirão Bom de Bola: Brasileirão segue verde

0
50

O Palmeiras jogou em casa e fez a lição de casa no Brasileirão. Não foi tão fácil assim, mas prevaleceu o conjunto, a persistência e a boa presença de Dudu nas articulações do time. Graças a ele que sofreu o pênalti, o Verdão com Raphael Veiga, ex-Atlético Paranaense, o time segue mais líder do que nunca.

O Furacão até que tentou furar o defesa Alviverde, mas Weverton segurou tudo lá trás e ajudou o time a somar mais três pontos. O ataque do Palmeiras perdeu muitos gols, ainda bem que não atrapalhou o resultado.

Em rodada de pouco gols só o Santos venceu. Corinthians e São Paulo não saíram do zero. O Peixe que tinha sido eliminado na Copa do Brasil, pelo Galo, voltou a vencer e derrubou o Atlético Mineiro na Vila, desta vez com autoridade, roubou a vice liderança do time mineiro e mereceu a vitória para dar um pouco de paz no clube que segue instável em determinados jogos.

Agora, o Timão tentou furar a defesa do Cruzeiro, mas o goleiro Fábio não deixou, assim como Walter, substituo de Cássio que está na seleção brasileira, impediu do time paulista abrir o placar.

E o Tricolor paulista que não bem das pernas, só empatou com o lanterna Avaí fora de casa e continua sem convencer sua torcida. Dias ruins e crise que parece não ter fim pros lados do Morumbi. Que fase.

Em rodada de poucos gols, o Vasco continua na zona de rebaixamento. Já o Grêmio com a magra vitória diante do Fortaleza fugiu da zona da degola.

Em volto em breve amigos
Abraços
Ricardo Monzillo

Comentar