Brasileirão Bom de Bola: Uma vez Flamengo, sempre Flamengo

0
63

Nada melhor do que assumir a liderança em grande estilo. O Flamengo foi até o Ceará e venceu os donos da casa com folga e, belos gols. Gabigol e Arrascaeta brilharam em campo. O uruguaio deixou o seu, aliás uma pintura de bicicleta que enlouqueceu os milhares de torcedores que foram até a Arena Castelão.

Um jogo franco com boas alternativas dos dois lados, mas o elenco rubro negro tem mais time e mereceu a vitória e a ponta. Santos e Corinthians empatam  e São Paulo perde. Uma rodada ruim para os paulistas.

O São Paulo que foi até o Rio e foi surpreendido pelo Vasco que encarou o tricolor de igual para igual. Embora o primeiro tempo tenha sido morno, no segundo o jovem atacante Talles de apenas 17 anos, brilhou, abriu o placar e comandou o ataque vascaíno que fez mais um e quebrou a invencibilidade tricolor de nove partidas no Brasileirão.

Melhor para os Cruzmaltinos que fugiram da zona de rebaixamento. Já o Santos deixou escapar uma aparente e tranquila vitória diante do Fortaleza na Vila. Os santistas venciam por  3 a 0 e deixaram o tricolor cearense reagir e empatar, frustrando os mais de doze mil torcedores que saíram decepcionados.

Com o resultado, perdeu a liderança para o Flamengo. Um empate menos doloroso. Isso aconteceu em Floripa, o  Avaí, mandante do confronto e sonhando com a primeira vitória no campeonato, vencia até os 30 minutos do segundo tempo, até que Vagner Love empatou e ajudou o time misto do timão arrancar um pontinho fora e ficar bem próximo do G4.

O Palmeiras que folga na tabela tem uma parada dura hoje em casa, mesma com a vantagem do empate, vai encarar o Grêmio que precisa da vitória por dois gols para superar o verdão.

Mesmo jogando no Pacaembu, não terá vida fácil, cuido alviverde. E volto em breve com o melhor do futebol canarinho!

Comentar