Que tiro foi esse, Shaylon?! Com um verdadeiro golaço do jovem armador, já nos acréscimos, o Tricolor arrancou o empate com o Bahia por 2 a 2 na tarde deste domingo (2 x 2), na Arena Fonte Nova, e somou mais um importante ponto fora de casa no Campeonato Brasileiro.
Até os 47 minutos do segundo tempo, os donos da casa venciam por 2 a 1 com gols de Edigar Junio – Tréllez tinha anotado o tento dos paulistas -, quando o camisa 20 acertou um lindo chute da entrada da área para deixar tudo igual!
Com o resultado, o Tricolor se manteve na décima colocação, agora com sete pontos. No próximo final de semana, invicto e em busca da parte de cima da tabela, o São Paulo terá o clássico contra o Santos pela frente, no Morumbi.
Para encarar os baianos, a equipe são-paulina teve as voltas de Éder Militão e Everton. Já Anderson Martins, Diego Souza e Morato (lesionados), Rodrigo Caio (aprimora a forma física), Cueva (liberado para acompanhar o nascimento do filho), Gonzalo Carneiro (faz trabalho de reforço muscular) e Liziero (desgaste físico) não estavam à disposição.
Assim, o técnico Diego Aguirre escalou o time com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Lucas Fernandes; Nene, Tréllez e Everton. O adversário atuou com Douglas; João Pedro, Everton, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael e Vinícius; Élber e Edigar Junio.