O Fluminense conquistou uma boa vantagem no jogo de ida da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira no Maracanã. Com participação nos três gols tricolores, o zagueiro Renato Chaves falou sobre a vitória importante do time e projetou a estreia do Flu no Campeonato Brasileiro.
– A gente sabia que eles viriam com a marcação baixa, mas fizemos o nosso jogo, cansamos eles, trabalhamos bem a bola, aproveitamos a bola parada que a gente treinou bastante e fizemos um bom resultado, mas ainda não tem nada decidido – explicou o zagueiro, que ficou feliz por ter participado diretamente dos gols da noite.
“É mérito de todos, graças a Deus pude ajudar e participar dos gols. O Pablo foi feliz, falei para ele que tentaria desviar e conseguimos. Fizemos as jogadas trabalhadas que tanto treinamos e é mérito de todos os jogadores – comentou. Renato Chaves comentou ainda sobre a estreia do Flu no Brasileirão, domingo, na Arena Corinthians.
– Sabemos que o Corinthians é um time que tem que respeitar, mas como será pedreira para a gente, será predeira para eles também. Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, vamos jogar o nosso futebol e tentar sair com a vitória – concluiu o atleta.
Foto: Mailson Santana/ FFC