Ezequiel e Mateus Gonçalves são apresentados no Fluminense

0
59

O Fluminense apresentou mais dois reforços para a temporada 2019, nesta terça-feira (08/01), em mais um dia de treinos em tempo integral, no CT da Barra. O lateral direito Ezequiel e o meia-atacante Mateus Gonçalves receberam a camisa tricolor e concederam entrevistas. O técnico Fernando Diniz trabalhou seu elenco em campo, com treinos técnicos e táticos.

“Acredito que 2019 tem tudo para ser um grande ano, tanto para mim, quanto para o Fluminense. Esses primeiros dias estão sendo muito proveitosos. O Diniz tem passado muita coisa para a gente que outros treinadores não passam. Temos trabalhado todos os aspectos, sabendo tudo que temos que saber. Espero fazer um grande ano. Sou um lateral que gosta de atacar bastante. Sei jogar na linha de quatro. O torcedor pode esperar muita vontade e dedicação”, declarou o lateral Ezequiel, o primeiro a falar.

– Esse apelido de Raio vem desde quando eu jogava no México. No Toluca, um comentarista me chamou de Raio e acabou pegando por lá. Quando cheguei no Sport, por causa dessa minha característica, ganhei o apelido de Raio do Nordeste – explicou Mateus Gonçalves.

“Chego para vestir uma camisa muito pesada, de um clube de muita tradição. A pressão sempre vai existir em um clube deste tamanho. O trabalho do Diniz superou todas as minhas expectativas. Estou aprendendo um novo jeito de jogar futebol. Estou muito confiante no trabalho dele e no grupo para 2019. Preciso trabalhar muito, como sempre fiz na minha carreira. Carrego uma frase que nada supera o trabalho. Quando a oportunidade surgir, preciso aproveitar da melhor maneira para conseguir me destacar”, completou o meia-atacante.

O Fluminense segue sua rotina de trabalhos em tempo integral, no CT da Barra, na preparação para a temporada 2019.

Comentar