Fortaleza e Athlético-PR empatam sem gols na Copa do Brasil

0
11

O Fortaleza enfrentou o Athletico-PR na noite desta quinta-feira (16), na Arena Castelão, partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo criando boas chances, o jogo ficou em 0 a 0.

As duas equipes voltam a se enfrentar na Arena da Baixada no dia 05 de junho. Antes disso, o Fortaleza tem pela frente a Chapecoense, domingo (19), às 16h, na Arena Condá, pela quinta rodada do Brasileirão.

O jogo 

O Fortaleza buscou as jogadas de velocidade. Aos 8 minutos, Marlon cruza na área tentando achar Marcinho, mas a bola passa por todos. Logo em seguida, Bruno Melo e Marcinho tabelaram buscando espaço para o chute e quando o cruzamento saiu, o goleiro Santos defendeu. Ainda no primeiro tempo, após defesa de Boeck, Romarinho puxou o contra-ataque e tocou para Marcinho, mas o volante cortou e quase fez contra.

O tricolor voltou para o segundo tempo com Edinho no lugar de André Luis, e continuou a investir na velocidade para tentar surpreender o Athletico. Teve cruzamento do Marlon que ninguém conseguiu chegar, depois foi a vez do meia não alcançar o cruzamento de Bruno Melo.

O técnico Rogério Ceni optou por Júnior Santos e saída de Marcinho, e Romarinho saiu para a entrada de Matheus Alessandro. Na última oportunidade da partida, Edinho sofreu falta, mas a batida foi para fora.  Final de jogo pela Copa do Brasil: Fortaleza 0x0 Athlético-PR.

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Comentar